segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prova Pedestre 28 de Janeiro - Apucarana 2010

Inicio de temporada, Todo mundo voltando a rotina, perna pesada, fortalecimento muscular.A meta do momento é a prova Tiradentes 2010.Fui participar novamente da prova de Apucarana, pois ano passado eu participei e gostei muito da prova, fazendo 47 minutos na prova de 10 KM.Como vocês estão vendo nesta foto eu voltei bem mais rapidinho este ano que nem a máquina fotográfica me pegou direito.Este ano a prova de Apucarana tinha muita muitas "feras", pois é uma prova tradicional e com recompensa em dinheiro.A organização estava muito boa, pena que deu muito tumulto na hora de retirar o quite, mas nada que um corredor feliz perca a calma.A prova iniciou as 10:20, eu saindo com tudo fiz o primeiro 5000 metros com 21:59, achei que ia fechar os 10 na casa dos 44, mas no KM 7 eu senti um desconforto pois a temperatura estava elevada.Acabei fechando os 10.000 metros com meu tradicional aviãozinho com 45:54.Para inicio de temporada para mim foi 10 !!.Uma das coisas que também fiquei contente, foi com um atleta me chamando a atenção e dizendo que era legal me conhecer, pois ele havia visitado meu blog toda semana.Eu perguntei de onde ele era e ele disse que era de Astorga, batemos um papo legal mas esqueci de perguntar seu nome.Como não estava com a minha máquina não registrei o momento, mas prometo a você meu amigo que na próxima prova vamos registrar uma foto e colocá-la em meu blog.
Gostaria que todos os visitantes do meu blog, que me visse nas corridas viessem falar comigo, para que eu possa registrar este momento especial, que para mim é uma grande alegria - ter uma amizade com os leitores do meu blog e mantê-la.

2 comentários:

"Born To Run" disse...

Da-lhe Minerim!!!Parabéns pela corrida,tá voando baixo mesmo heim!!!
Parabéns!!!Eu por aqui sigo no estaleiro, só devo voltar em abril.
Forte abraço Minerim!!!

tutta disse...

Mais rápido que as lentes de uma câmera fotográfica amigo.
Tu tá ligerin intam, né???rsrsrs
Bom amigo, deixando a brincadeira de lado, quero lhe parabenizar pela prova, e pra início de temporada tu correu muito bem.

Agora, duas coisas me chamaram a atenção:
Você disse que correu a prova do ano passado, pô amigo, eu estava por lá também, pena que nesta época não nos conhecíamos ainda né?

Outra coisa, a prova este ano foi de manhã???
As 10h20, me parece.
Pô, no ano passado, ou melhor, nos outros anos anteriores a prova era as 20h00, porque será da mudança do horário?
Você sabe alguma coisa a respeito disso?

Valeu amigo, abraço, e nos vemos por aí qualquer dia desses, ok?



tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com