sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um mineirinho atrapalhado 06

(...)Como o minerim já tinha marcado a data do casamento,Ele então resolveu faze uma serenata pra noivinha.Convido seus 3 primo, um com uma tabaca, ou con sonfona, e outro com violão, e lá vai o minerim.2 horas da manhã chego embaixo da janela da sau noivinha, como ele sabia que ela adorava o pequi, porque tudo pra ela tinha que te pequi.Então ele inventou uma musica romantica que era exatamente assim.
"O piqui verrrdi"

"Oi piqui verrrde dento é marilimmm
oi piqui verrrde dento é marilimmm
Oi piqui verrde dento tem ispiimmm
oi piqui verrde dento é gostosim
dento é cherosimm
dento é bunitimmm
dento tem ispiimmm
dento tem ispiimmm
dento tem ispiimmm
dento é marilimmm
dento é bonitimmm
dento é isquisitimm
dento tem vitaminazinhaa
dento tem furtificantizimmm
dento tem ispiimmm
dento tem ispiimmm

(3x)OOOOI piqui verrrde ocê é déz né mesmm?!

Continuará na próxima postagem...

2 comentários:

tutta disse...

Olá amigo Minerinho, que música mais isquisita que o tar du minerin escolheu pra fazer a serenata pra noiva dele, né???kkkkkk


E olha, aproveitando a oportunidade quero responder o comentário que você acabou de deixar no meu blog.

Primeiramente quero dizer que também acho ocê genti boa dimais...

E quanto a prova Tiradentes não decidi ainda se vou ou não.
Não gostei muito da prova do ano passado, medalha fraquinha e sem o kit lanche no final.
Este ano estou na dúvida ainda, mas provavelmente se os amigos daqui de Ubiratã resolverem ir, estarei junto deles e para rever o amigo aí também né??rsrsrs

Sobre a prova de Apucarana, a noite era bem melhor mesmo.
E em relação a prova de Cornélio Procópio eu não vou participar não.
O dindin tá meio curtin por aqui...hehe
Agradeço o convite para que eu fique aí na sua casa, mas fica para uma próxima, ok?
Quem sabe na Tiradentes eu passo o final de semana por aí, se eu puder é claro...rsrsrs
Abraços e tudo de bom pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

Geraldo meu amigo estive viajando no MSC Musica e conheci uma rapaziada braba de Minas... tipo da terra de São João del Rey... pessaol muito bacana. Mineirim de tudo!!!!
Um grande abraço amigo e bons treinos!
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br