terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um mineirinho atrapalhado 08

(...)
O seu Joaquim e o seu zé maria foro até a varanda e começaro a conversa.Seu Joaquim começo a conta a história de quando ele tinha ido pesca, que foi la no rio manso, em Couto Magalhães.
-Nós ficamo 3 dias pescando até acaba nossa lata de querosene de 20 litro.Pegamos algums pexe e joguei a lata de querosene dentro do ri.Voltamos então a 2 anos pesca no mesmo luga.Derrepente jogo o anzol no rio e vi que algo tinah enroscado no anzol, então puxei pra ve se era peixe.Quando eu vi era aquela lata de querosene que eu tinha jogado.Ela tava pesada então resolvi abri.Seu zé maria que supresa quando abri a lata...Um peixe entro pelo buraquim da lata e crio dentro da lata, dai então saiu aquele peixe quadrado pesando 20 quilo e nas suas costa tava escrito assim: jacaré.Gente mai pra nós foi um susto danado, mas acabamo comendo o peixe frito assim mesmo.Isso que é sorte né?! seu zé maria
.Ai seu zé maria falo assim:
-Que conhecidencia nesse memo lugar que ocê pesco eu tbm pesquei esses dias atraz.Eu senti que algo tinha pesado no meu anzol ai eu puxei pra ve a coisa.Quando eu vi só tinha pego o zói do pexe, pesava mais ou menos ums 11 kilo.Eu fiquei com dó por ter pego só o zói do pexe.Desci ums 5 km pra baixo do ri e derrepente fisguei um pexe e por minha surpresa o pexe tava com um paradrapo nu zói.Sinhô já penso ?!Eu coloquei o zói no luga e devolvi ele no ri de dó.Seu joaquim respondeu:
-Que gerenosidade suua rapaiz.E cumpade otra hor nós vorta a prosea.
Continuará na próxima postagem...

Um comentário:

tutta disse...

Peixe quadrado, um zoio do peixe e depois o peixe com um paradrapa no zoio, isso é realmente uma bela história de pescador em Mineirinho...rsrsrs

Ahh, e com esta história acho que você poderia fazer um seriado na Rede Grobo...rsrs
Abraço.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com