quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um mineirinho atrapalhado 04

(...)La vai o mineirinho divorta pra casa da noiva coloca a liança no dedo.
Minerim chego bateu parma todo filiz, ai seu joaquim dona artenisia e sua princesinha já foi recebe ele.Ao entrar já foi logo falando:Aliança taqui é só nóis coloca ela no dedo.
Assim que coloco todo mundo se emociono.Ai o minerim disse:
Eu sempre sonhei com esse momento.Tanto é que essa noite tive um sonho lindo:sonhei que tava acordado acordei pra ve tava dormindo.Ai o sogro falo:
Nossa o minerim é filosofo mesmo.
Ai o minerim falo:
So até poeta:
Ai a sogra falo:
Então recita uma poesia pra nós.Ai o minerim começo:
Subi la no morro pra ve meu amor passa.Ela não passo eu dici triste,triste,triste...
Ai a sogra :gente meu genro é muito inteligente mesm.
Minerim todo feliz depois de te dado toda essa alegria, já marco a data do casamento tamem.Vai se no dia do meu niversário.
A sogra pergunto que dia que é.Ai ele falo:
daqui ums dias, dia 12/05.
Continuará na próxima postagem...

Um comentário:

tutta disse...

Pô Minerin, cê tá di sacanegem cum nóis.
Quero saber logo o finar dessa história rapais...hehehe
Abraços pra ti amigo...


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com