segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

33ª Prova Pedestre Quinze de Fevereiro Cornélio Procópio

Foi dada a largada do circuito SESC, corrida e caminhada de rua em Cornélio Procópio.Como sempre com grande sucesso, foi uma verdadeira festa, tudo bem organizado como acontece em todas as corridas do SESC.Enquanto nós cantávamos o hino nacional para a largada, acima de nós voavam milhares de andorinhas com suas cantorias, até parecia que elas estavam apoiando todos os corredores.Assim que terminou o hino nacional foi dada a largada.O percurso era muito difícil, pois tinha grandes subidas e decidas.Quem saiu com "muita sede ao pote", não conseguiu fazer uma boa prova.Mas como eu tinha conversado com o professor Gilberto, ele me deu umas dicas sobre o percurso e sai tranqüilo.Fui aumentando o ritmo de acordo com o percurso.Foi assim que consegui fazer uma boa prova, e bater meu recorde de 10 km, fechando assim como o tempo de 44 minutos e 46 segundos.Fico feliz, é sinal que os treinos estão dando certo.Foi muito emocionante o percurso, pois nas casas, calçadas, e sacadas dos prédios tinha muitas pessoas aplaudindo, e teve até um momento que foi de arrepiar onde todos pareciam um coro dando força.Isto me alegra, sinal que nosso esforço nos traz muita alegria e concerteza incentivando muitas pessoas a serem corredores de rua.
Encontrei muitos amigos de Maringá e região.O Lélio de Astorga quando me viu deu um grito dizendo: Olá minerim, você aqui?.Este são momentos que nos deixa muito feliz de rever e ter novos amigos.

2 comentários:

arnaldo disse...

Não esqueça de trazer minha broinha...

tutta disse...

Olá grande amigo Mineirnho, um forte abraço pra ti e parabéns pelo recorde pessoal batido nos 10km.
Realmente tu fizeste uma bela prova.
E é isso aí, treine forte porque da próxima vez em que nos encontrarmos quero que você chegue na frente de uma migo meu aqui de Ubiratã, pois ele quase nunca treina velocidade e o tempo dele em provas de 10km compreende sempre (desde quanto eu o conheço) entre os 43 e 44 minutos.
Quero ver você vencê-lo, ok?rsrsrs

Olha amigo, respondendo a sua pergunta deixado lá no meu blog sobre a prova de Paranavaí, eu não vou correr lá não.
As contas deste início de 2010 vieram um pouco acima do previsto no meu orçamento por aqui.hehe
Minha primeira prova do ano será a do SESC no dia 28 de março lá em Toledo, e provavelmente dia 21 de abril aí em Maringá, ok?
Tudo de bom pra você.
Você é dez vezes dez amigo...rsrsrs


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com