domingo, 1 de novembro de 2009

Dia-a-Dia de um corredor de rua...

MEUS AMIGOS CORREDORES DE RUA VOU CONTAR PROCES OQUE EU VEJO I OUÇO QUANDO ESTOU TREINANDO OU PRATICIPANDO DE ALGUMAS PROVAS.A NOITE É NORMAL CACHORRO LATIR .ESSES DIA UM CAHORRO CORREU ATRAZ DE MIM TIVE QUI ALMENTAR O RITIMO. ESTAVA PASSANDO PERTO DA UEM TINHA UMS JOVENS TOMANDO CERVEJAS,E UM DELES GRITOU,è ISSO AI CARRA ,OUTRO GRITOU QUÉ UMA CARONA,UMA MOCINHA GRITOU VAI LA TIOZINHO.OUTRO DIA ESTAVA CHOVENDO E ALGUEM GRITOU ,ESSE CARA ESTA LOUCO,I U OUTRO DISSE LOUCO è VOCE DI TA TOMANDO CACHAÇA.EM UMAS DAS PROVAS AQUI EM MARINGA QUANDO PASSEI PERTO DE UM BAR UM RAPAZ GRITOU VAI LA GANÇAO AI EU PENSSEI GANÇAO AI NAO NÉ MESMO?!.MAIS TINHA MAIS UMA VOLTA AI EU PENSSEI QUERO VE UQUE ELE VAI FALA,QUANDO IA CHEGANDU PERTO DO BAR FIQUEI ATENTO AI ELI ME VIU I FALOU MAIS IRONICO AINDA OIA LA U GANÇAO DINOVU,EU NAO AGUENTEI I COMECEI A RIR I PENSAR GANÇAO AI NAO NÉ MESMO?!, "PERNA DI PAU"; ALGUEM GRITOU O "JOGADOR DU GREMIO",PARABENS.BELEZA,DEZ PROCE.E ISSO AI;VAMOS LA;ISSO QUI É SAÚDE.O CARECA,"VAMOS LA MINERIN" ,ESSE É DOS NOSSO.NA PISTA DA UEM ONDE NÓS TREINAMOS AS VEZES ENCONTRAMOS O NOSSO CAMPEÃO VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA .ESSES DIAS ELI GRITOU PARA MIM "VAMOS LA CAMPEÃO".VINDO DELI CHEGUEI A REEPIAR.A JA TAVA ESQUECENDO ESSES DIAS ACHEI DOIS REAIS,NA OUTRA SEMANA ACHEI CINCO REAIS ,AI PENSEI UAI U TREM TA MIORANDO NE MESMO.COM VOCES ACONTECI ASSIM TAMBEM?ALGUEM JA CHAMOU OCE DI GANÇAO???

5 comentários:

Diego da Costa disse...

Olá, amigo Geraldo!

Gostei muito desse relato, dei boas risadas com ele. O que mais acontece comigo é os cachorros querendo me morder, principalmente os pequenos, esse são atentados. E lá uma vez outra alguém diz : Vai lá atleta, meio que tirando uma da minha cara, então eu penso, tu não sabe o que ta perdendo. Mas muitas vezes o pessoal me olha meio desconfia, devem pensar o que esse loco ta fazendo correndo com uma garrafinha de água na mão todo suado. Enquanto isso, nós vamo que vamo sempre em frente.

Abraços e boa semana.

Diego da Costa disse...

Em relação a prova do SESC de Curitiba do dia 29/11 eu não irei participar.Pois eu vou fazer uma prova no dia 28/11 em Piçarras que fica a 60 km aqui de Joinville. Eu vou ficar torcendo por vc no dia 08/11 para que vc possa conseguir se classificar para essa prova.

Bons treinos!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Geraldo meu amigo vc e seu texto são muito bons...
Valeu pela visita e pelo apoio para a rapaziada.
Qualquer dia tô por aí procurando grana nesse parque...risos
Um grande abraço
Marildo Nascimento

tutta disse...

Belo relato Minerin.
Por aqui tem vários cachooros soltos pelas ruas também, mas ao cntrário de vc eu não aumento o ritmo, quer dizer, não em sentindo oposto ao do cachorro, pois paro o treino e saio correndo atrás do danado para tentar acercar alguns chutes.rsrsrs
Parece até brincadeira, mas faço isso mesmo, e lá acertei vários...hehe
E quanto a pessoas tirarem onde quando estou correndo muitos tiram sim, mas faço de conta que não ouço e vou que vou.hehe

Sobre a corrida final do SESC em Curitiba eu estou classificado sim.
Venci a etapa dae Cascavel no dia 29 de março, mas ainda não decidi se vou.
A princípio a minha opinião é de não ir.
E vc, vai estar lá???

Abraço e tudo de bom amigo.


tutta/pr.
www.correndocorridas.blogspot.com