quarta-feira, 28 de outubro de 2009

17° Etapa de circuito SESC Campo Mourão

Domingo 25/10/09 ezatamente 6:30 o relogio desperta e lavai o minerinho passar um cafezinho .i comer sua broinha di fuba.bem tramquilo. peguei minha mochila i fui aguardar minha carona com meu amigo Sandro ,Marcos e a Eli; SAIMOS ÁS 7:15 COM DESTINO A CAMPO MOURAO.
Circuito sesc .chegamos sa 8:10 e fomos pegar o kit dai a pouco comesou o chou de corridas com as crianças;depois a caminhada e la estava nos aquesendo .todos anciosos porque atrazou um pouquinho mas tudo bem com o sesc sempre è uma grandi festa.foi dado a largada la vai o mineirinho fazer os primeiro km divagarin divagarin fiz os primeira volta e senti que estava tudo bem .continuei no mesmo ritimo e fechei os 10km com 44:48 e assim batendo meu recordi no mesmo percurso que no ano passado tinha feito com 48:06 e tamben batendo meu recorde de todas as corridas de 10 km,que ate entao era de 45:11; estou feliz porque divagarin divagarin venho melhorando meu tempo nemesmo.
SERA QUI SÃO AS BROINHAS ??!.PARABENS SESC,VALEU A FESTA .COMO SEMPRE TUDO BEM ORGANISADO.DEZ PROCES.

2 comentários:

Diego da Costa disse...

Parabéns Geraldo, excelente tempo.Tô vendo que vou ter que conseguir umas broinha di fuba tb, acho que aí é que ta o segredo.

Abraços!!!

tutta disse...

Pô amigo Minerin, parabéns procê minino.
Excelente tempo.
Mas toma cuidado porque qualquer dia desses você pode ser pego pelo anti-dopping por causa das brinhas de fubá.rsrsrs
Brincadeira viu.
Desejo que seu tempo melhore cada vez mais.
Fico apenas triste por não ter ido para esta etapa do Circuito SESC, mas haverá outras e certemente lá estarei, porque o SESC como você mencionou, os caras são feras em organizações.
Parabéns mais uma vez Minerin.
DEIZ PROCÊ. hehe
Abraço e tudo de bom sempre.


tutta/paraná
www.correndocorridas.blogspot.com