domingo, 8 de novembro de 2009

Circuito SESC-Etapa Londrina 08/11


Como diz o velho ditado hoje o mar não estava para peixe em Londrina.Como vocês observam nessa foto choveu muito, um pouco antes da corrida e durante a corrida tambem.Estava muito dificil manter um rítimo bom, pois, tinha mais de 50 curvas no percurso, 5 subidas.
O percurso era muito lindo, muitas arvores, e muitas folhas caidas ficando assim muito escorregadio.Eu não sei porque escolheram este percurso, todavia, no campus da UEL tem muitas opções.Espero que a organização do SESC estude para a proxima prova um percurso melhor.
Mesmo assim acredito que fiz uma boa prova, pois o meu tempo foi de 45:41.Fui com muita anciedade atraz da minha classificação para a grande final em Curitiba.Agora ficarei aguardando a resposta sobre minha classificação.

5 comentários:

Diego da Costa disse...

Amigo Geraldo parabéns pela prova. E espero que vc tenha conseguido a classificação.

Abraços e boa semana!!!

"Born To Run" disse...

ÓTIMO TEMPO MINERIN!!!
TÁ CADA VEZ MELHOR!!!
PARABÉNS,COM CERTEZA VC SE CLASSIFICA!!!
ABRAÇO!!!\0/

tutta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tutta disse...

E aí Minerin, tudo bem contigo amigo?
Fizestes uma boa prova em Londrina, mas infelizmente você não conseguiu se classificar para a etapa final não é?
Mas quero saber se tu irás mesmo assim ou não?
Eu tô classificado mas ainda estou em dúvida se vou ou não.

Ahh, quero aproveitar e agradecê-lo pelo comentário deixado lá no meu blog ok?
E quanto a eu te fazer rir pelos comentários quero dizer o seguinte:
Melhor rir fazer rir do que chorar, não achas??rsrsrsrs

Mas fiquei na curiosidade, porque te faço rir??hehehe

Abraço e tudo de bom pra vc.

Ahh, um último recado.
no dia 2 deste mês haverá uma corrida em Cascavel: A volta ao Lago, prova de 4 e de 8 km, qualquer coisa se você quizer ir pra lá é só entrar neste site www.eliteeventos.com
Eu estarei lá.
Valeu amigo.



tutta/paraná
www.correndocorridas.blogspot.com

"Born To Run" disse...

Num falei que oce classificava sô!!!
E nóis vai junto,na maior muvuca,rsrsrsrsrs...