sexta-feira, 4 de março de 2011

Um mineirinho atrapalhado 24

Minerim tava passeando em Couto Magalhães de Minas quando derrepente encontro um cumpadi dele que mora em Belorizonte por sinal muito rico. Ai ele disse pro minerim:
- Vai um dia la incasa come conosco, pega a cumadi e passa ums dias lá!
Minerim disse:
- Uai sô, num é que eu vo mesm! vo pruveita a semana que vem que vo te que ve minha pusentadoria e da minha muié e vô na sua casa!
Quando penso que não, chego o dia mesm d'ele visita o cumpadi la em belorizonte.Chegô lá, incontro o cumpa'd dele e foi la pra mansão. Chegô lá, tomo café, armoço, janto, no oto dia tomo café dinovo, ai quando ele ia dispidi do cumpadi e da cumadi pra i imbora, ele falo pro cumpadi:
-Cumpadi, nóis cumeu bem, tomo café, jantô, se serviu angu pra NÓS, sirviu um monte de trem bom, mas cadê o ta'l "conosco" que ocê num ofereceu pra NÓS?
O cumpadi dele disse:
-Conosco é pra cume cum agente mesm!
Ai o minerim disse:
-ÃÃÃ bão, achei que fosse uma comida mió que angu, já que é assim, assim que fô em couto magalhães, vem come conosco NÓS.

3 comentários:

Avicor disse...

Fala amigo minerim beleza !!
Rapaz me deu ate vontade de comer esse tal de consco também rsrsr

Abraços fica com Deus e bons treinos !!

Romildo freitas

tutta disse...

E aí Minerin, tudo jóia contigo amigo?
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

Vixe já bateu uma fominha...rs...

Tb tenho um blog sobre corridas.. Dá uma passadinha por lá e se gostar, seja um seguidor..]

abraços e ótimos treinos

www.lucy-justrun.blogspot.com