terça-feira, 8 de março de 2011

Minerinho dividindo pitanga

Dois minerim, estavam dando uma volta anoite em Couto Magalhães de Minas.
Quando passavam perto de um cemitério, eles viram que bem no muro, do lado de dentro do cemitero, havia um pé de pitanga e havia vários frutos maduros. Resolveram então, pegar algumas pitangas e derrubaram várias pois o pé era alto. depois recolhendo em um pano, começaram a divisão. Ai o minerim mais esperto falava assim:
-um pitanga pra mim e uma procê e outra pra mim. Uma pra mim, uma procê e outra pra mim.
Ai o outro minerim percebeu que tava sendo enganado. Ele disse:
-Uai moço, esse trem ta errado, pois ocê começa sempre docê, me dexa começa agora!
Ai começo a divisão:
-Um pra mim, outro procê e outro pra mim.
Conclusão: Os dois minerim é espertin demais, né mesm?
Assim que termino a divisão, um deles disse:
-Uai moço, caiu duas pitaga la fora!
Durante a discussão dos minero, ia passando duas pessoas do lado de fora do cemitéro. Ficou ouvindo conversa no cemitério, ai falo:
-Uai moço que ta acontecendo ai dentro do cimitero?
Ai o outro disse que era assombração.
Quando os dois minerim que tava dividindo a pitanga, disse em voz alta, vamo pega as duas que ta la fora, ai os minerim que tava la fora sairo correndo, achando que foçe assombração, e era apenas as duas pitangas que caíram do lado de fora.

Nenhum comentário: