segunda-feira, 14 de março de 2011

11ª Prova Rústica São José- Campo Mourão

Foi a primeira vez que participo desta prova em Campo Mourão, pois sempre ouvi falar que a prova de lá é muito difícil devido ao horário e ao percurso. Mas nós como corredores de rua não escolhemos o nosso percurso. Como venho treinando várias semanas fazendo reforço como todo início de ano. Até achei que nesta prova eu não faria um bom tempo.
Ao passar a primeira volta com o tempo de 23:30, percebi que dava para fazer a segunda volta mais rápida, consequentemente, fechei a segunda volta com o tempo de 21:19, totalizando em 44:49.
Foi emocionante pois faltando 500 metros, avistei meu amigo Lopes, e percebi que se eu desse um "sprint" final concerteza cruzaria a linha de chegada junto com meu grande amigo Lopes, que pro incrível que pareça, o cara é esforçado, com um potencial de futuramente estar fechando os 10 Km nas casas do quarenta. Foi uma prova muito alegre, bem organizada, e o sucesso em outras provas está garantido.
Esta foto foi registrada pelo nosso amigo Sandro, com quase mil fotos lindíssimas onde se encontram no endereço eletrônico: www.eucorro.com

3 comentários:

Tiago Antunes disse...

dae minerin parabéns pela excelente prova!

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Parabéns!!!
Abraço...

tutta disse...

E aí Minerin, tudo jóia?
Parabéns pela prova.
Foi um prazer revê-lo lá em Campo Mourão.

Ah, obrigado pelo envio do email, ok?
Mas, onfelizmente não consegui abrir o anexo. Aqui deu como arquivo desconhecido.
Mas, valeu pela intensão.

Abraço e tudo de bom.


tutta/ubiratã50anos
www.correndocorridas.blogspot.com