domingo, 20 de março de 2011

Circuito SESC Apucarana- Segunda Etapa


Foi mais uma festa este domingo em Apucarana porque vocês mesmo sabem que o Circuito SESC é realmente maravilhoso, muito bem organizado e muito alegre. A cidade de Apucarana é uma cidade que venta muito e hoje o clima estava legal, aquele ventinho fresco, horário excelente.
Este ano participei da corrida de 28 de janeiro no mesmo percurso, fiz os 10 com 44:41, mas hoje percebi que depois de seis semanas de treinamento com certeza faria uma prova melhor. E foi realmente o que aconteceu. Fiz os 10 com tempo de 43:30 achei que com este tempo iria para o podium, mas não foi dessa vez. Como estou levando a sério o treinamento juntamente com nossos amigos da ACORREMAR minha meta este ano ainda é de fazer os 10 KM entre 41 a 42 minutos.
Fica pra próxima o podium, não deixe de dar uma olhada no blog do Sandro pois encontrará mais de 300 fotos lindíssimas, e comentários. www.eucorro.com
*Esta cor alaranjada é em homenagem a cor da camiseta do SESC, que por sinal ficou excelente!

5 comentários:

Tiago Antunes disse...

daeee Geraldo, mesmo não pegando o podio parabéns pela bela prova e por melhorar no tempo!

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Parabéns pela prova, fez um baita tempo......
BONS KM

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Caro amigo Mineirinho obrigado pela visita e aproveito para lhe parabenizar pela prova de Apucarana, pelo que tenho visto várias provas por aí são bem organizadas, e quanto a vc não ter ido ao pódio nào esquenta não o negócio é levantar a cabeça e seguir em frente treinando e com certeza na próxima vc subirá no pódio.
Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

blogger do carlos disse...

olá mineirinho mesmo não pegando podio seu amigo pegou.ta tudo em casa .parabens voce esta muito bem boa segunda bons treino semana que que ven estarei treinando

blogger do carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.