segunda-feira, 15 de novembro de 2010

" Metade do mundo toca gaita, e a outra metade gostaria de aprender " (Borra Minevitch)

Eu por enquanto estou em transição da parte que gostaria pra parte que toca( rsrs). Pois é meus amigos, estou aqui treinando de 1 a 2 horas por dia com a minha gaitinha tentando tirar minha primeira musica " menino da porteira ".
No dia 28/11 será a grande final do circuito SESC em CURITIBA, quem sabe até la eu ja aprendi a tocar essa musiquinha, se ja pensou em cruzar a faixa de chegada tocando uma gaitinha e fazendo um aviãozinho ?, pois é, vou tentar se causo na viagen dentro do onibus eu ja estiver tocando, seis não repara e nem fica bravo comigo, pois com 8 horas de viagem com certesa vou aprender mais um pouquinho, é só oces tampar os ouvidos.
ATÉ LA MEUS AMIGOS .

4 comentários:

Tiago Antunes disse...

Dae mineirinho!! Sorte pra você! To na torcida, pela gaita e a corrida!

Abraços

TIAGÃO
www.vodoismax.blogspot.com

tutta disse...

Opa, uma boa notícia, o Minerin vai pra Curitiba. hehe
Nos vemos lá amigo.

Tô apenas com pena do pessoal do seu ônibus que terão que ir de Maringá até Curitiba ouvindo gaita. rsrs

Brincadeira viu? hehe

Ah, e já que você falou que tá aprendendo a tocar o Menino da Porteira, eu quero dizer que já passei lá ... na porteira em Ouro Fino, Minas Gerais. Capricha aí no toque, pois o meninão lá é grande. kkkkkkkkk

Abraço...



tutta/ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Dani disse...

Oi Geraldo,

Passei aqui no seu blog pra dizer um OI e dizer que foi um prazer em conhecê-lo no domingo na última etapa do SESC.

Abs,
Dani

www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Unknown disse...

Boa pai...
Você está tocando muito bem.
Vai uma sugestão: Hino de Minas Gerais.

Oh! Minas Gerais!
Oh! Minas Gerais!
Quem te conhece
Não esquece jamais
Oh! Minas Gerais!

Endereço (Pede para o Renan te ajudar): http://www.cifraclub.com.br/anonimo/oh-minas-gerais/tabs-gaita/

Lembra?
Muito legal esta canção, e tem tudo a ver com você.

Bjão, Te amo.

Willians