segunda-feira, 15 de novembro de 2010

19° ETAPA CIRCUITO SESC- LONDRINA

Fui participar de mais uma Etapa circuito SESC em Londrina no dia 07/11, pois sabia que iria ser difícil subir no podium, por ser a última etapa classificatória para a final em Curitiba. Realmente foi o que aconteceu, esgotou a inscrição dos 10 grandes corredores que havia, e o percurso era lindo, dentro da UEL, bem arborizado, clima gostoso. Como sabem o percurso lá é muito difícil, porque tem de 40 a 50 curvas e 5 subidas, tornando difícil fazer um bom tempo.
Foi realmente o que aconteceu, os corredores reclamaram por não ter desenvolvido um bom tempo, nos 10 KM. Aconteceu uma coisa engraçada no final da prova, quando faltava 500 metros, percebi que havia um corredor de minha mesma categoria, a minha frente. Tentei passá-lo, mas ele aumentou seu rítimo e foi incrível que fechamos os 10 KM com o mesmo tempo de 45:43 segundos, foi a única vez em um final de prova que eu não consegui fazer meu aviãozinho, pois nós estávamos lado a lado e se eu fizesse concerteza nós nos esbarrávamos e acabaria em um desastre. Mas foi emocionante pois a galera acabou vibrando, valeu a pena.
Parabéns organização do SESC, mas uma vez foi um show de prova.

2 comentários:

tutta disse...

Parabéns pela prova amigo Minerin.
Esses "pegas" finais são emocionantes pra caramba. hehe
Mas, faltou você dizer qual foi sua colocação.
Se classificou para Curitiba ou não?
Espero ti ver lá heim(???) hehe

Abraço.


tutta/ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria de dicas, para baixar meu tempo em 10Km, iniciei a distancia de 10km em 21/1/2011, com o tempo de 57'12'' na data de ontem 24/1/2011 baixei para 56'45", tenho 32 anos 79 quilos e 1,67 de altura.
Fabiano