domingo, 5 de dezembro de 2010

Circuito Sesc 2010 - 20ª Etapa - Curitiba (final)

mais uma vez rumo a capital coritibana para participar de maiz uma festa do circuito cesc.desta vez final hehe. saimos de maringa na sexta feira as 21:30 hrs em um excelente onibos. viajamos a noite inteira chegamos bem cedinho e fomos rumo ao hotel por sinal um cinco estrela prala di bom. quando fez a chamda para os quarto fiquei sabendo que eu ia ficar com nosso patrao o querido jose george fiquei feliz pois eu gosto dimais do meu amigo i chefinho, ele È genti boa dimais. no sabado fomos pegar o kit, como sempre o sesc È sempre um verdadeiro show, a comida È boa dimais. no domingo o dia amanheceu perfeito para corrida levantamos 5:30 hrs nos preparamos e fomos ate a largada que o sesc sempre foi pontual, terminei a prova com o tempo de 45 mim. e 27 seg. ficando assim em 19 na categoria 50/54 .fico feliz por ter particiado de mais uma festa sesc. e fazendo meu aviãozinho com muita alegria. parabens ao sesc que nos proporsionou estes momemtos de plena alegria valeu sesc. nota dez proces viu mais dez proces. para ver as fotos acesse : http://picasaweb.google.com/corredor.amador/20EtapaCircuitoSescCuritiba

2 comentários:

Avicor disse...

Grande participação Mineirinho !!
Que belo fim de semana ., com direito a ficar no memso quarto do chefe e tudo !! parabéns guerreiro !!

Continue firme nos treinamentos !!

Romildo freitas
www.avicor.blogspot.com

tutta disse...

É isso aí Minerin, o SESC dá show em organização em todo o nosso querido estado do Paraná.
Foi um prazer revê-lo lá em Curitiba junto com os demais amigos da Acorremar.
Parabéns pela prova e em 2011 é nós no Circuito SESC denovo amigo. hehehe

Abraço, fique com Deus e tudo de bom pra você.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com