segunda-feira, 13 de setembro de 2010

XV CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER - MARINGÁ - PR

Sábado dia 11 de setembro, levantei cedinho, 6 hrs da manhã, e fui participar do meu primeiro campeonato brasileiro de atletismo com muita alegria, pois para eu, tudo era novidade, surpresa. Uma organização impecável.
O dia estava seco e com muito vento na pista, mas para eu, nada atrapalhava a minha ansiedade e minha felicidade. Junto com corredores de 15 Estados brasileiros, só havia feras nas pistas. Mas eu pensava: "Não tem boca para jacaré, eu treinei e vou participar com garra. Tentar minha primeira medalha de um campeonato brasileiro". As 9 hrs da manhã foi dada a largada dos 5.000 m, como eu já estava preparado, foi só controlar o rítimo e fazer os 5.000 metros com tempo de: 20,56.88, ficando em minha categoria com a quinta colocação. Queria uma medalha, mas não foi desta vez. No outro dia no domingo, as 8 hrs da manhã, lá estava eu para participar dos 10.000 metros na pista, simplesmente, "25 VOLTINHAS de 400 metros". Estava ventando, mas não muito, todavia, o suficiente para segurar um pouco nos 100 metros da pista. Tranquilo sempre atraz de uma medalha.
Acabei fazendo com o tempo de 44:35, ficando em 4º lugar desta vez, portanto sem medalha. Como eu tinha feito a inscrição para participar dos 1500 metros, as 15:30 do mesmo dia, la vai o mineirinho participar dos 1500 metros, juntamente com atletas de vários estados brasileiros. Dei o máximo que tinha, o restinho do coração; "desta vez vou conseguir uma medalha" dizia todo alegre. Fechei os 1500 metros, com 5 minutos e 36segundos. A medalha acabou não vindo, fiquei na 4º posição, em um campeonato aonde estava cheio de feras.
Para eu, é um momento ímpar, feliz com o resultado, feliz com as novas amizades, pelo treinamento da ACORREMAR, com a dica doProfessor Cido, Professor Luciano, Professor Gilberto e do nosso chefinho Zé Gorge. Quero deixar aqui registrado, no próximo campeonato, com a experiência que obtive neste campeonato, com toda certeza, as medalhas virão, e aqui virão as fotos com meu aviãozinho de sempre. Agradeço a Deus por tudo e vou ficando por aqui, um abraço caro leitor, e até uma próxima corrida.

Fotos da corrida no site: www.acorremar.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e como sou corredor listei ele no meu blog roll rotativo, estava lotado o normal e a lista e links, pus um código em uma barra chamada Fan Zone Especial - onde de cada entrada e passada em algum link do blog muda o endereço, o seu está neste local rotativo, veja lá mensagem...

Abraços e bons treinos, conheça meu blog depoi...

http://laeelc.blogspot.com/

CORRENDO E APRENDENDO disse...

Parabens Geraldo pela excelente participação no XV Campeonato Brasileiro de Atletismo Master.

Agora é só seguir nos treinamentos e partir para Porto Alegre (mês de maio) participar do Gran Prix Mercosul.

Fica com DEUS.
Bons Treinos.

tutta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tutta disse...

Que pena que você não conseguiu seu principal objetivo que era a conquista de uma medalha.
Mas, tu fizeste uma excelente participação e está de parabéns.
Continue firme e forte aí nos treinos que no próximo campeonato master você irá detonar, no bom sentido é claro. hehe
Abraço e tudo de bom pra você.

Ah, e quando der, dê uma passadinha lá no meu blog e veja o que aconteceu comigo na etapa do Circuito SESC aí em Maringá no domingo passado, ok?
Valeu...


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira