domingo, 5 de setembro de 2010

Grande Guarapuava

Guarapuava,
Uma cidade onde não se pode deixar levar pela sua frieza de um lobo bravo.
As lindas lagoas e rios que ela possui que mostram de primeira impressão a sua beleza.
É uma cidade no qual nunca se dispensa um bom bom dia, ou muito menos a limpeza...
Seus belos amigos íntimos Sr. Coutinho e Sr. Jordão que com suas águas cristalinas purificam o ar de Guarapuava...
Ó bela cidade, onde se possui o parque municipal, em minha opinião, o principal das Araucárias...
Sua simplicidade não é grande, e sim plena, afinal, é nela que se realiza um belo encontro internacional de milho, e tambem a fusão da simplicidade com a tecnologia,a expogua...
Uma bela cidade, que me cativou de uma forma interessante, achei as pessoas felizes, fascinantes,
Corri, mas não apenas corri, eu senti a felicidade de se viver em um lugar que é mais que moradia,
senti o prazer de correr em Guarapuava...

2 comentários:

tutta disse...

Olá caro amigo Minerin, tô passando por aqui para prestigiar seu blog, para dsejar um ótimo feriado da Independência e dizer que no próximo domingo estarei aí em Maraingá com alguns amigos que vão correr a etapa do SESC de Corrida de Rua.
Abraço e até lá.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

Mariana e Allan ♥ disse...

Parabéns Sogrinho! fiquei sabendo do seu segundo lugar , fiquei orgulhosa!!!
Tenho certeza que muitas corridas virão e também muitas vitórias.
Fique com Deus.
Beijos , de sua norinha querida Mariana