terça-feira, 6 de abril de 2010

Um mineirinho atrapalhado 17

(...)
Nu outro dia demanhã, quando estavam todos tomando café, seu tio nativo perguntou:
- Uai, seis num taum de lua de mel? por que eu vi oceis discutindo anoite.
- Não, nós só estava conversano, disse o minerim.
- Mais e aqueles barui no cochão, que que era? pergunto o ti.
- Era cocera, disse o minerim
- Mas se coço a noite toda?
- Não é que eu tive um pesadelo...Sonhei que tava sendo chifrado por um boi, disse o minerim.
- Mas eu fico feliz, porque aqui em Minas quando agente sonha com boi, é sinal que quando garimpá eu vo incontrar deamante, disse o minerim.
Derrepente chegou a noivinha assustada falando:
- Gente eu tamem sonhei com boi, sonhei que ele vinha vino pra cima d'eu.Quando acordei, num era o boi, imagine oque era...
Continuará na próxima postagem...

3 comentários:

Unknown disse...

Cara tõ sabendo do valor nutritivo da broa de milho tanto assim que venho consumindo ela direto...risos depois dos treinos...muitos risos
Um grande abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

tutta disse...

O que será que vinha vindo pra cima da muié du minerin meu Deus//???rsrsrs
Forte abraço Mineirinho.
Estarei aí na Tiradentes dia 21 com uma porção de amigos daqui de Ubiratã.
Até lá.hehe


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Geraldo não teve jeito tive que dar boas risadas...rsss...
Valeu corredor, um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com