sábado, 10 de abril de 2010

Um mineirinho atrapalhado em: A toca da onça

O minerim tava conversando com a sua muié e falo assim:
-A meu bem eu vo lhe conta uma história de quando eu era mais jovemzim...
Eu fui caça onça em Couto Magalhães de minas, eu via meus pais conta que pra oçe sabe se tem onça no mato, é só senti o chero de café.Foi oque aconteçeu comigo, entrei na mata e já senti o chero.Armei a ispingarda e fikei na tucaia.
Quando eu menos pensei eu escorreguei e cai num buraco de ums 2 metro.Pra minha supresa era a toca da onça.La encontrei tres onçinha, uma mais bonita que a outra, ai pensei:
-Meu Deus, a espingarda la encima, e a hora que essa onça chega...Fiquei rezando pra que ela desçesse de costas, e foi justamente oque aconteceu.Daqui a poco ela urro na toca e pensei' num posso dexa ela vira".Quando ela foi chegando, catei seu rabo e dei um grito, ela me puxo e eu sai com a espingarda correndo com a onça atraiz de mim.Chegando la em casa falei:
-Vai tirando o coro dessa que eu vo atraiz de otra, ô caçada diferente...

Um comentário:

tutta disse...

Olá Mineirinho, tudo contigo?
Acho que você pulou um capítulo aí, pulou não??rsrs
Na postagem anterior você disse que e muié du minerin tava sonhando com um boi vindo pra cima dela, mas quando ela acordou não era boi nada...daí você disse no final...imagine o que era.
E não complementou...
A não ser que era o minerin...rsrs
Mas tudo bem...
Valeu.
Tá interessante este seu "realit",rsrsrs.
Abraço e até dia 21 na Tiradentes...


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com