terça-feira, 16 de março de 2010

Um mineirinho atrapalhado 16

(...)
Quando chego a noite mineirinho falo pra sua muié :
-Vamo inventa uma briga nóis dois.
Ela pediu que ele começasse.
Mineirinho:
-Uai sô.
Minerinha:
-Uai oque
Mineirinho:
-Se ta pensando que eu so oque.
Mineirinha:
-Se ta pensando que eu so oque tambem.
Mineirinho:
-Num to pensando nada, ocê que ta pensando!!
Mineirinha:
-Ocê ta deixando eu doidinha!!
Mineirinho:
-Ocê que ta deixando eu doidão!!
Mineirinho:
-Eu to ficando muito nervoso.
Mineirinha:
-Eu que to ficando nervosa.
Mineirinho:
-Então vamo durmi.
Então eles foram dormi.Ais seus tios assustados, comentaram entre eles a briga deles.Mas ai eles pensaram, ué se eles tão brigando porque é que o cochão ta fazendo barulho.Então um tio falo, ué isso é nervoso.Ai todos foram dormi...
Continuará na próxima postagem...

2 comentários:

tutta disse...

Uai minerinho, tu tá qui nem novela da Grobo, na mió parti tu corta e dexa pro próximo capítulo.rsrs

Abraço e tudo de bom pra você.


Ahh, mineirinho, tenho uma pergunta:
Onde e quando serão feitas as isncrições para a Prova Rústica Tirandentes, você sabe?


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

e aí meu amigo por onde andas?
Tudo bem contigo?
Correndo muito e sem tempo para escrever?
Um grande abração
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br