domingo, 25 de abril de 2010

36ª Prova Rústica Tiradentes

09 de abril, de 2008 fiz a inscrição para minha primeira corrida de 10 Km que seria a Tiradentes, em Maringá.Participei da corrida, fiz os 10 Km com muito sofrimento e determinação, cmo o tempo de 54 minutos.Tomando assim o gosto pela corrida de rua, fui treinando e participando de outras corridas, desenvolvendo técnicas para a melhoria do meu tempo.
No dia 21 de abril de 2009, participei da prova Tiradentes, fechando meu tempo com 45 minutos, e 44 segundos.Me preparei este ano de 2010, com a intenção de fechar os 10 Km abaixo dos 44 minutos, mas a temperatura estava muito alta, baixa humidade no ar, e dei a largada um pouco acima do meu rítmo.Mas como vocês sabem, a prova Tiradentes, é uma das corridas de 10 Km mais difíceis da nossa região.Pois 60 % do percurso, é consideramdo subida.Mesmo assim, bati meu recorde neste percurso, com muita alegria e felicidade, fechei os 10 Km com o famoso "aviãozinho", com o tempo de 45 minutos e 28 segundos, deixando assim a marca abaixo dos 44 esperada para a próxima prova, se Deus quiser.
A organização da prova está de parabéns, pois havia água, frutas, a vontade, muita segurança e alegria no percurso.Parabéns, "dez procês".

4 comentários:

Diego da Costa disse...

Parabéns Mineirinho pela excelente prova e pelo record pessoal. Com certeza você conseguirar fazer a baixo de 44 os 10 km.

Abraços e bons treinos!!!

tutta disse...

É isso aí Mineirinho. Parabéns.
E as broinhas que te dei, o que achou delas???rsrs

Ahh, e quanto a esse "aviãzinho" acho que vou começar a adotar ele no final das minhas provas também.
Mas preciso da autorização sua.
Posso???hehe
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

tutta disse...

Olha eu aqui denovo.hehe
Olha amigo, obrigado pelos comentarios deixados lá no meu blog, eu respondi pelo seu email, não sei se você acesa ele, mas se não acessar e quizer saber o que eu respondi, volta lá no meu blog que deixei a resposta embaixo dos seus comentários, ok?rsrs
Forte abraço, tudo de bom pra você e mande um abraço pro Marcos e Pro Emerson pra mim, ok?
Diga que eu os achei muito legais, beleza Minerin??rsrs

Ahh, vocês irá correr a prova do SESC em Cascavel no sábado?
Abraço.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

João Pimenta disse...

Parabéns Mineirinho! Voce é fera na corrida. Quanta gente (como eu) está brigando para baixar dos 60 minutos nos 10 km. Voce é um exemplo!