quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um mineirinho Atrapalhado

O mineirinho foi na casa da namorada á cavalo, pela primeira vez. Quando ele chegou la na fazenda ela estava esperando ele em baixo de um pé de manga , assim que ele chegou e a comprimentou ela disse assim : - HOJE a atmosfera esta que eu vo ti fala em , quente mesmo...
Ai o mineirinho disse: -Lá em casa tem ums pé grandão assim também, umas amarelinha, umas vermelinha e umas beeem doçinha.
A moçinha ficou meio chateada, ai o mineirinho percebeu que tinha dado um fora,ela chamou ele pra entrar em casa ao entrar disse pra familia : BOA NOITE.
Ai a moçinha falou: É bom dia!
Ai ele ficou todo envergonhado , mas ele pensou: '' tudo bem eu vou superar ''
Depois de um tempo todos foram almoçar. Serviu uma cachaçinha , que ele tomou dois copos grande, ficou bem alegrinho, depois serviram uma sopa bem quente , ele começou a comer com um garfo.Ai a namoradinha disse : - O meu amor é com a colher. Ele ficou tão nervoso que o garfo caius , quando ele foi pegar o garfo a travessa de sopa caiu na ua cabeça, ai ele levantou e saiu correndo de vergonha, nisso a espora enrroscou na toalha da mesa assim derrubando toda a comida no chão.
Ele correu montou em seu cavalo e bateu no cavalo pra que ele saisse bem depressa, mas nem notou que o cavalo estava amarrado, ele desçeu desamarrou e saiu a toda velocidade. como ele tinha bebido umas cachaçinha, de longe ele avistou duas pontes, e não percebeu que estava vendo duas coisas de cada.Então escolheu uma e foi na ponte falsa caiu com o cavalo.E o cavalo machucou.Ai o mineirinho largou o cavalo foi apé mesmo. ele estava passando em um pasto e viu dois bois, ai ele correu atras do boi, ele olhou do lado e viu dois tocos e escolheu um , justo o que num era, ai o boi veio e pegou o mineirinho.
Até a próxima postagem...

Nenhum comentário: