sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais que um cachorro,Um parceiro


Meu filho estava certo dia na casa de sua tia nas férias, quando tocaram a campainha e ele foi atender.Era uma mulher oferecendo um cachorro de raça poodle com 1 ano de idade, que se chamava Tigor.Meu filho aceitou e levou ele para casa.
No começo todos achavam meio estranho, pois na nossa casa nunca tivemos um cachorro.
Mas logo suas trapalhadas, alegrias tomou conta de todos e a familia foi tendo um amor muito grande por ele, ele já era da familia.Quando nos mudamos ele foi junto, e foi nessa casa que eu decidir a corer corridas de rua.Toda vez que eu saia para treinar e me aquecia ele estava la, e quando chegava tambem, sempre do meu lado.Não só eu como meus filhos e minha esposa, brincavamos muito com ele, jogavamos bolinha para ele buscar,passeávamos.Meu filho willians sempre gostou dele ,mas muito mesmo.Toda vez que ele vinha do estado de São Paulo, Tigor o recebia com a maior alegria,grudava nele.Até esperava na porta quando ele tomava banho.Assim ele já fazia parte da familia e levando alegria até para vizinhos nosso.Mas como todos sabem, nada vive para sempre, nem os nossos cãezinhos.Nesta segunda-feira (18), quando meus filhos chegavam do trabalho, abriram o portão, e viram que o tigor não ia sair, pois ele ficava atraz do vaso de planta.Mas ele escapou e um carro o atropelou.Ele sofreu de uma fratura no cérebro e morreu na hora, com todos olhando.Aquilo fui inacreditavel para nós,ninguem imaginava que o tigor, que estava com nós a 6 anos estava morto.Isso deixou nossa casa muito triste, todos chorando, com saudade.
Mas na terça-feira, quando estávamos todos tristes, minha nora,Marian Augusta, me ligou falando que uma amiga dela estava dando um cachorro para ela, um poodle cor shampagne, com 2 meses de vida.Nós aceitamos ele em nossa familia com muito carinho, e hoje ele está nos trazendo muita alegria e felicidade.Nós estamos felizes com o Pudim, mas nunca esqueceremos o Tigor.




6 comentários:

Unknown disse...

Esse cão era o melhor do mundo. Ele era muito legal. Quando falava alguma coisa p ele parece que entendia. Nunca vou esquecer a imagem dele no portão me esperando. Estou muito triste pois de agora em diante quando eu chegar de SP ele não estará mais me esperando. Todo sábado de manhã me acordava pedindo um pedacinho de pão. Estou com saudades desse cachorro peludão. Era sim o melhor cão do mundo. O nosso cãozinho TIGOR.

geraldo mineirinho disse...

SABE MEU FILHO VOCÊ DEIXOU EU EMOCIONADO COM ESTE COMENTÁRIO SEU.EU SEI O QUANTO VOCÊ GOSTAVA DO TIGOR;MAS PROCURA NÃO FICAR TRISTE SE NÃO EU TAMBÉM FICO TRISTE TA FILHO;AGORA NOS GANHAMOS OUTRO CÃOZINHO QUE SE CHAMA PUDIM LOGO LOGO ELI VAI TA ESPERANDO VOCÊ NU PORTÃO TA FILHÃO QUERIDO,EU MINERIN DI MINAS NÓS TE AMAMOS DEMAIS VIU!?.FICA COM DEUS.

geraldo mineirinho disse...

SABE MEU FILHO VOCÊ DEIXOU EU EMOCIONADO COM ESTE COMENTÁRIO SEU.EU SEI O QUANTO VOCÊ GOSTAVA DO TIGOR;MAS PROCURA NÃO FICAR TRISTE SE NÃO EU TAMBÉM FICO TRISTE TA FILHO;AGORA NOS GANHAMOS OUTRO CÃOZINHO QUE SE CHAMA PUDIM LOGO LOGO ELI VAI TA ESPERANDO VOCÊ NU PORTÃO TA FILHÃO QUERIDO,EU MINERIN DI MINAS NÓS TE AMAMOS DEMAIS VIU!?.FICA COM DEUS.

Unknown disse...

BELE BELE PAI...VC É 10.

Jorge Cerqueira disse...

Po que pena meu amigo Geraldo o que aconteceu com o Tigor, poxa fico triste quando essas coisas acontecem, pois tenho 5 pastores alemães no sítio de minha mãe que também são da família,meus sentimentos pela perda do TIGOR e que este novo cão que vcs ganharam tenha o mesmo espírito do TIGOR.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

tutta disse...

Vou "roubar" as palavras do amigo Jorge.
Que pena o que aconteceu com o cãozinho Tigor.
Mas é como você disse amigo Geraldo, nada neste vida dura para sempre.
Temos é que nos conformar com o que acontece, pois a vida segue.
Espero que o Pudim, possa repor a felicidade em sua casa como fazia o Tigor.
Abraços do seu amigo de Ubiratã.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com