segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pudim cachorrim do minerim


Quando eu era piquenim meu apelido era ladim.Mudei para o Paraná e aqui passaram a me chamar de minerim.
A seis dias atraz eu ganhei um cachorrim, como seis tão vendo ele é bem bunitim.Ele num é branco e nem marronzim,
Mas ele é bem peludim.Não é grandão.É piquinim.To dano fubá pra ele, pra ele fica grandim.Daqui ums dias,vo da um quejim,Pra ele fica inteligentim e corre bem rapidim.Que eu quero ouvir seu latido pra ve se é bonitim.
Quando eu saio pra treina ele me espera no portãozim.De longe eu tenho certeza que ele vai senti meu cherim.E quando eu ve ele eu vo fica bem alegrim.Esta é uma pequena homenagem para este cachorrim.Com todo carinho, nos chamamos de Pudim.

3 comentários:

Unknown disse...

UAHUahuHAUHAUhauHUAHAU...
Muito legal Pai...

Esse cachorrinho gordinho é bonito mesmo....

tutta disse...

Muito legalzin a mensagem que você fez pro Pudim, amigo Minerin...
Um abrasim procê, tá?rsrsrs


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Anônimo disse...

Mineirim sempre doidim..adoro
vcs.