segunda-feira, 15 de novembro de 2010

" Metade do mundo toca gaita, e a outra metade gostaria de aprender " (Borra Minevitch)

Eu por enquanto estou em transição da parte que gostaria pra parte que toca( rsrs). Pois é meus amigos, estou aqui treinando de 1 a 2 horas por dia com a minha gaitinha tentando tirar minha primeira musica " menino da porteira ".
No dia 28/11 será a grande final do circuito SESC em CURITIBA, quem sabe até la eu ja aprendi a tocar essa musiquinha, se ja pensou em cruzar a faixa de chegada tocando uma gaitinha e fazendo um aviãozinho ?, pois é, vou tentar se causo na viagen dentro do onibus eu ja estiver tocando, seis não repara e nem fica bravo comigo, pois com 8 horas de viagem com certesa vou aprender mais um pouquinho, é só oces tampar os ouvidos.
ATÉ LA MEUS AMIGOS .

CORRIDA RÚSTICA DE CAMBÉ

Ontem pela primeira vez fui participar de uma corrida em Cambé-PR. O percurso de 8 KM sendo envolta do parque Zezão. No início fui um pouco tumultuado na hora de pegar o kit, havia feito a inscrição pelo site, mas não constava o nome na lista, por isso o tumulto, mas no final ocorreu tudo bem. Foi dada a largada 9:20, o sol estava bem forte. Mas o percurso era muito bonito, era dentro do parque e envolta dele. Sendo um percurso difícil, pois havia umas subidas e descidas complicadas, pois quem pensou que era fácil por ser 8 KM, se enganou. Teve pessoa que nem terminou a prova pois haviam saído muito forte.
O legal que quem fez o percurso de 4 KM, ficou aplaudindo e incentivando os demais corredores que não viam a hora de terminar o percurso de tão pesado que era. Fiquei feliz por terminar o percurso com o tempo de 35:18 segundos, e fazendo assim o meu grande aviãozinho final com muita alegria e uma linda medalha no peito.

19° ETAPA CIRCUITO SESC- LONDRINA

Fui participar de mais uma Etapa circuito SESC em Londrina no dia 07/11, pois sabia que iria ser difícil subir no podium, por ser a última etapa classificatória para a final em Curitiba. Realmente foi o que aconteceu, esgotou a inscrição dos 10 grandes corredores que havia, e o percurso era lindo, dentro da UEL, bem arborizado, clima gostoso. Como sabem o percurso lá é muito difícil, porque tem de 40 a 50 curvas e 5 subidas, tornando difícil fazer um bom tempo.
Foi realmente o que aconteceu, os corredores reclamaram por não ter desenvolvido um bom tempo, nos 10 KM. Aconteceu uma coisa engraçada no final da prova, quando faltava 500 metros, percebi que havia um corredor de minha mesma categoria, a minha frente. Tentei passá-lo, mas ele aumentou seu rítimo e foi incrível que fechamos os 10 KM com o mesmo tempo de 45:43 segundos, foi a única vez em um final de prova que eu não consegui fazer meu aviãozinho, pois nós estávamos lado a lado e se eu fizesse concerteza nós nos esbarrávamos e acabaria em um desastre. Mas foi emocionante pois a galera acabou vibrando, valeu a pena.
Parabéns organização do SESC, mas uma vez foi um show de prova.