domingo, 7 de março de 2010

Circuito SESC 2010- Paranavaí- 2ª Etapa 28/02/2010

Essa foto mostra muito bem a parte da festa que foi em Paranavaí, após terminar a prova.Cheguei exausto, pois foi o meu recorde nos 10 KM, fiquei feliz.Queria fazer uma prova de 10 abaixo dos 44, e foi la que consegui.Terminando a prova com 43:58.Tudo tem colaborado, os treinamentos, tem feito melhorar muito meu tempo e tambem a organização do SESC, em todas as provas.Muito bem organizado, cheio de muita alegria e muitas frutas.O horário também colaborou, iniciando a prova as 8:40, o clima o percurso, tudo ajudou.Espero esse ano fazer uma prova dos 10 abaixo de 43 minutos.Outra coisa que fiquei feliz foi ter conhecido pessoalmente mais um blogueiro, que era de Paranavaí, o Arnaldo.Fiquei muito alegre, pois ele é muito gente boa, espero encontrar outros blogueiros em outras provas.Me procure, pois você será presenteado com uma broinha, como fiz com os outros blogueiros que conheci.Esta foto foi registrada pelo nosso amigo Emerson, onde você tem a disposição 183 fotos, no blog do Emerson Jaques.

Um comentário:

tutta disse...

Pô Minerinho, tu tá arrebentando, no bom sentido é claro..rsrs
Treinando assim, daqui uns dias você estará fazendo os 10km no mesmo ritmo meu.hehe
Parabéns pelo seu tempo na prova, e é isso aí. Quero ti ver chegando na frente do meu amigo Magaiver aqui de Ubiratã ok?rsrsrs

Ahh, você irá na prova do SESC em Toledo dia 28 deste mês?
Estarei por lá para a minha primeira prova de 2010.

Abraço e tudo de bom pra você.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com