segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2ª MEIA MARATONA DE MARINGÁ 18/10/2009

Ontem foi para mim mais um domingo muito especial,tê um gostinho de participar de uma meia maratona. ate entao não tinha participado de uma prova com esta kilometragem, ainda mais na minha cidade .
MARINGA uma cidade linda, por onde voce olha so ve o verde de milhares de arvores .voce olhando as fotos da para ter uma ideia como é linda a nossa cidade.
Assim qui foi dado a largada eu fiquei todo arrepiado e acertei o conometro i la vai u minerim rodando meio devagarin, no kilometro trez alcancei nosso professor luciano dai por diante mantemos 5/1 bem traquilo, mas ao fechar a primeira volta os 10,458 mt ai eu fiquei feliz dimais porque eu estava inteiro, fechei no tempo de 52,20 s.
Ai la vai u minerim para mais uma volta eu i o professor passamos o kilometro 13 tudo bem quando chegou no kilometro 15 o professor disse: minerin si voce quizer puchar um pouco mais pode ir qui eu vou diminuir um pouco meu ritimo. Ai eu comessei a aumentar um pouquinho ultrapassei algums amigos e alcançei o meu amigo marcos corintiano rocho igual eu no km 20 ai o marcos disse: vamos cruzar a linha di chegada nos dois segurando a bandeira do corinthias qui voce vai ver como é di arrepiar.
Realmenti foi de arrepiar vendo a galera vibrando i eu segurando na bandeira i fazendo meu aviaozinho e fechando assim a meia maratona no tempo de 1:43:50 ficando assim no 85° no geral e 10° na categoria.
Parabens pela organizacao voces meresen dez.
Nao esquecendo do meu amigo sandro qui registrou com fotos lindas, que eu enfeitei u meu blog.
Obrigado meu irmaozao qui deus ti de muita saude i muita sabedoria.

5 comentários:

Diego da Costa disse...

Parabéns Minerinho, pela estréia na meia e pelo excelente tempo.

Abraços e boa semana!!!

Sandro Cabral disse...

Minerim,

como diria em Minas, ocê de bobo não tem nada, você fala que foi divagarim e termina a prova com um tempo deste, meu amigo ano passado corri em a meia de Toledo e fiz exatamente 1:43 e te digo que corri muito e foi duro terminar e você ainda chegou com esta alegria toda, realmente você está de Parabéns, primeiro pelo tempo e ainda mais na sua primeira Meia Maratona e segundo por transmitir a todos a alegria de participar de uma corrida.
Também fico muito feliz por você ter gostado e aproveitado minhas fotos.

Abraços e continue assim, esta pessoa alegre que você é.

Jorge Cerqueira disse...

Uauuuuuuuu Parabéns Geraldo, para a sua 1ª Meia Maratona vc mandou bem cara, to gostando de ver vc se superando hein, é isso ae amigo, continue assim com esse espírito.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.jmaratona.blogspot.com

"Born To Run" disse...

Obrigado meu amigo Minerin!!!
Ta cada dia mais difici ganhar docê sô!!!Êita homi que ta correndo sô.
Quando faltava 1 km pra terminar a meia eu olho pra trás e quem eu vejo o Minerin,pisando nos meus calcalhar,aí eu pensei:
-Agora lascou-se tudo,o Minerim deve ter comido umas 10 broinha de milho,rsrsrsrsr...
Mas demos um jeito e chegamos juntiho com a bandeira do nosso
Glorioso Timão,
O pessoal ficou tanto com inveja que até agora não apareceu nenhuma foto da nossa chegada,rsrsrsrsrsrs...
Parabéns Minerim,pelo seu desempenho e esforço,você é um grande exemplo pra nós jovens!!!
Forte abraço!!!
Nos vemos em Campo Mourão
para mais uma festa sô!!!

tutta disse...

Pô Minerin, excelente tempo tu fizeste cara.
Parabéns e que Deus o brinde em breve com uma maratona.
estou na torcida.
Abraço e tudo de bom pra vc amigão.


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com