segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mineirinho e seus seis na mega-sena

Minerim cabo de armoça e tava tirando um cuchilo embaixo de uma árvore. Ai começo a pensa:
-Gente hoje eu vo faze 6 quejo e vo vende a dez reais o quilo, portanto 6 + 10 = 16. Daqui a 10 dias vo pra Couto Magalhães portanto são 26.Daqui lá da 10 légua, então é 36, quero gasta somente 10 reais, portanto 46.
Este ano to 55 ano, e ano que vem estarei com 56, Então dento desse assunto que eu to pensando, discubri os numro da mega-sena, então vo joga:
6-16-26-36-46-56, se ocê tivé pensando que esse numro num vai da intão só ucê dizavessa os numro e dividi por dois que ocê descobrirá que dará:
3-8-13-18-23-28, Se ta achanu que num dá?! então se sabe uqê vai da, e se num sabe, então deita imbaixo de uma árvore igual eu e cumeça a pensa!Uai já penso?! Não!!? intão vorta a pensa!!

2 comentários:

Marildo Nascimento disse...

Geraldo meu amigo cê tá pensando demais sô...agora pensa aí...dinheiro demais só estraga! Vamu de salario curto todo mês que é mais bom de melhor!!!
Forest Gump pensou demais e atravessou o EUA correndo...cê tá pensando em ir do norte ao sul sem trocar o tênis???
Cara que prazer estar aqui outra vez. Um grande abraço do seu amigo
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Barbaridade thÊ !!!
Dinheiro é bom demais,quem não que ganhar um dinheiro extra,eu não tenho sorte no jogo ,mas como ditado fala tenho sorte no amor,mas tem gente que tem os dois kkkkkkk
tenha boa noite
bjs
CRIS