quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MEUS TREINOS

o meu primeiro treino começou com cem metros correndo genti do ceu eu parecia que ia morrer di tanto cansaço mais divagazim eu fui almentando os metros ai foi almentando dai comecei a cume angu queijo i rapadura i foi aumentano hoji eu estou correndo de sesenta a oitenta minuto quase qui todos dias ja num canso, tanto agora eu sinto e muinto prase em estar corrennu. EI OCE AI VOMO CORRE TAMEM TO ISPERANO OCE.
Como diz no livro de william Douglas"a maratona da vida"pág 25:"Entre esses sinais de grandeza e mesquinharia, a melhor hora é quando você repara que simplesmente está entre corredores,faz parte desta roda, desse moinho feito de milhares de seres humanos tão diferentes nas características, mas unidos pelo genêro.São todos uma só tribo.Momentaneamente, desaparecem os sentimentos de competição.O que prevalece é a felicidade de fazer parte do conjunto."Fica esse parágrafo para vocês refletirem.

Nenhum comentário: