domingo, 19 de junho de 2011

Ganhador da Mega-sena em Couto Magalhães de Minas

Dois mineirinho estava sentado na sombra de uma árvore em Couto Magalhães de minas,quando um dos mineirinho perguntou pru outro:" oce gostaria di ganhar na mega-sena?",logo o outro respondeu:" uai moço é lógico qui quero!. "Então porque oce num joga uai eu não sei joga". Uai moço é só oce marcar os numero qui vai sai. "Uai qui numero é qui vai sai?" ,moço,pensa comigo.quantos ano oce tem? "eu tenho 44"." qui dia é hoje? 19. "Oce é casado?" so! "quantos anos?" 32. "quantos filhos oce tem? "6. qui hora é agora? "16,15" ai ta vendo só? é só oce joga esses numero qui oce vai ganhar viu 44-19-32-6-16-15. Rapais é facil demais então eu vou joga si eu ganhar vou da a metade proce viu?!,gente tive ota ideia si oce vai da a metade pra mim então ja adianta um pouquinho moço!. O mineirinho adiantou 100,00 reais, quando chegou o dia de conferir o mineirinho ficou feliz dimais sabe porque? ,é que eli quais ganhou ,veja só os números qui deu: 44-19-32-5-17-14. Ai eli repetiu os números 6-16-15-5-17-14 vamos ver si eli vai ganhar némesmo?!. Você também vai querer ganhar na mega-sena então joga outros números viu é este números qui vai da viu 44-16-32-15-5-14.

Nenhum comentário: