terça-feira, 28 de junho de 2011

10º Etapa Circuito SESC- Jacarezinho

Esta ficando cada vez mais dificil conseguir a classificação para a etapa final em Curitiba do circuito SESC. Porquê? O circuito esta ficando mais conhecido e cada vez mais, os troféus estão mais bonitos e com isso, está atraindo corredores de várias cidades do Paraná e estados vizinhos. Como ocorreu em Jacarezinho que havia mais de 40 cidades participantes.
Fui a Jacarezinho com a meta de classificar para Curitiba, mas não foi desta vez. Fiz os 10 Km, com o tempo de 43 minutos e 35 segundos, ficando assim -na categoria de 55 a 59- em terceiro lugar muito feliz e terminando com aquele aviãozinho que todos conhecem. Nosso amigo da ACORREMAR, José Alvez de Moura, na categoria de 50 a 54, conseguiu o primeiro lugar, e o nosso amigo Vunebaldo Correia, também da acorremar, ficou em segundo lugar, na categoria 60 a 64.
Parabéns mais uma vez aos organizadores do SESC, vocês estão de nota 10!!!

2 comentários:

"Born To Run" disse...

Da-lhe Minerin, Parabéns por mais um pódio, com certeza isso será constante na sua carreira, por que oce corre dimais sô! Parabéns a vc e também ao Sr. Coreia e ao Moura, vcs são tudo nota 10 \o/

Marcos/Cabelo
Acorremar
blog: http://marcao1977.blogspot.com/

tutta disse...

Parabéns pelo terceiro lugar amigo Minerim.
Abraço e vê se aparece lá no meu blog de vez enquando, ok? rssrsrs
Brincadeira. hehe
Abraço e sucesso pra você.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com