segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um mineirinho atrapalhado 23

(...)
- Sabe muié, eu tive pensando, agora agente tem que arruma ums fi.Disse o minerim pensativo.
- Eu tambem tava pensando mesm... quantos se acha que da pra arruma?
- Eu tava pensando nums dez, doze.Que que se acha?
- Mas num é muito não?
- só por no mundo, que agente cuida.
- Mas não é bem assim bem...Tem que educa, ensina a estuda...
- Devagarim agente faz isso, benhê.
- Se já penso nós com dez, ou doze fi, mais ou meno, produzindo queijo, requejão, garimpando igual ocê memo sabe que aqui ta cheio de diamante, até de 3, 4 quilos?
Vai se só alegria, sem fala que de repente, vai que algum deles resolve ser corredor de rua, penso? hã?
- É, eu tive pensando mesmo.E ucê num sabe da maior, e eu já fiz o inxame pra ve se to grávida ou não, se o resultado?
Só na próxima postagem...

2 comentários:

Mariana e Allan ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tutta disse...

Eta história longa soh...rsrs
Abraço.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com