quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amo você Cidinha

Ao entardecer de 1978 conheci a mulher mais perfeita,
Que me deixou sem sentido, no meu destino, um amor sendo escupido,
Ali diante daquela moça linda, e perfeita, que foi a primeira eleita pelo meu coração.
Logo, virou uma loca paixão, que mudava completamente minha vida, me fazia sair do chão, me levava as nuvens.
Fui percebendo ao longo de 7 anos, sem cometer nenhum engano, que fomos feitos um para o outro.
Juntamos nossos caminhos, que com muito amor e carinho eram seguidos, por dois jovens apaixonados, totalmente destinados a estarem juntos eternamente.
Tivemos os frutos do nosso amor, e mesmo na riqueza ou na pobreza, na saude ou na doença, sentiamos aquela paixão imensa, que nos unia.Eu só sei que a verdade é que a cada segundo eu penso nela, uma mulher perfeita, bela.
Sempre estamos juntos, mas basta um momento sem ela, que me sinto na escuridão, uma saudade ardendo no coração, querendo vê-la, beijá-la, e dizer, que para todo sempre vou amá-la.
Nesses 26 anos, mesmo no estresse, paramos e conversamos, pois realmente nos amamos.Um amor que já passou por muitas reviravoltas, temos força mais que mil escoltas, para tirar a pedra do caminho, e ser feliz.Esse amor não é ressente do mal, ele tem perdão, é verdadeiro, e um enorme coração, que por mais que tudo que aconteça neste mundo, sempre sentirei esta eterna paixão.

9 comentários:

Allan disse...

ai que demais este poema, achei muito 10 !
Parabéns pelos 26 anos de casados, e que venham mais.
Felicidades,Abraço
Atenciosamente,
Allan.C.B.Saraiva

Unknown disse...

Parabéns aos nubentes!!!
Legal hein Mineirinho!!!
Gostei. Tá parecendo letra de música do Roberto Carlos. rsrsrsrsr
Fico muito feliz de ter uma família unida como a nossa.

Abração do filhão Willians aos nubentes Geraldinho Mineirinho e Cidinha Polits. rsrsrsrsr

Amo vcs.

Willians

Mariana e Allan ♥ disse...

Geraldo , adorei o poema , muito lindo. Confesso que até me emocionei , é lindo ver o amor de vocês e os frutos que esse amor trouxe.e tomara que essa história se repita em muitos outros lares , e comigo e com o Allan né?
parabéns a vocês , que Deus continue abençoando essa família maravilhosa.
ml beijos e abraços a todos,
Mariana.

Unknown disse...

PAI eu me ORGULHO em ter uma FAMILIA tão linda e UNIDA como a nossa , e também fico EMOCIONADO com o AMOR de vc pela minha mãe e vice e verso.

agradeço a DEUS por essa familia que tenho

TE AMO PAI, E MÃE

Unknown disse...

Geraldo vc é surpreendente! Cara que beleza esse tipo de relação! É preciso cultivar o amor para que possamos ter um mundo muito melhor e vc é parte disso! Parabéns a vc e a sua esposa por manterem a promessa de serem para sempre companheiros, amigos,dependentes e muito apaixonados.
Sou suspeito para falar sobre esse assunto pois já sou casado a 27 anos e amo muito minha esposa e familia e procuro por meio da corrida estar cada vez mais com eles fortalecendo assim esse laço de amizade e amor.
Abração
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

tutta disse...

Hoje em dia dificilmente se encontra pessoas com um amor como este.
Parabéns amigo, e que Deus permita conservar este sentimento de vocês eternamente.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Grande Mineirinho, bom dia camarada, que pela homenagem vc está fazendo a sua esposa D. Cidinha parabéns camarada é isso ae. Desejo que Deus continue abençoando vcs...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

Geraldo e aí como vai? correndo muto?
Bem espero que sim.
Obrigado por sua visita e se puder compra um Garmin também cara...vc vai se divertir muito com a tecnologia dele.
Abração
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Sandra CERES disse...

Nossa, Sr. Geraldo! Que coisa mais linda esse amor! Estou emocianada! Parabéns e que Deus continue abençoando muito a família de vocês!

Felicidades!

Sandra.