segunda-feira, 21 de setembro de 2009

11ª CORRIDA PROF. VICENTE PIMENTEL

Mais um domingo levantando bem cedinho indo para a luta como sempre,corrida de 10 Km.Dessa vez no Jardim Alvorada uma corrida muito bonita,simples, mas bem organizada em homenagem ao professor Vicente Pimentel.Quando cheguei no local encontrei vários amigos da ACORREMAR.Muitos foram lá apenas para nos incentivar pois não iriam correr devido a maratona em Foz do Iguaçu dia 27/09.Foi dada a largada as 10:30 sendo duas voltas de 5 Km.Nos primeiros 500 m após a largada aconteceu uma coisa incrível um cachorro saiu atraz de um corredor quase que pega o calcanhar do corredor e eu quase que atropelo o cachorro 0.o,naquele momento só foi risada.Como eu faço da corrida uma festa pra mim tava tudo 10.Fiz os primeiros 5 Km com 21 e 30, logo percebi que havia exagerado um pouco pois estava acima do meu ritimo.Quando cheguei no Km 7 comecei a me sentir cançado, mas tudo bem, como havia treinado bastante mantive um rítimo mais lento e parti para a alegria, vários amigos que estavam ali para apoiar gritava "vai la mineirinho está chegando", outros já diziam "olha como ele faz da corrida uma festa" e como sempre na chegada fiz o meu aviãozinho recebi muitas palmas e fechei meu tempo com 45:29 feliz de tudo, e não posso esquecer aqui de agradecer o Sandro o nosso grande fotógrafo profissional que foi de quem peguei a maioria das minhas fotos,obrigado você é um campeão tanto competindo quando acompanhando que Deus o abençôe.

5 comentários:

Diego da Costa disse...

Muito bom Minerinho, parabéns pela prova. É isso aí, correr acima de tudo é uma festa. Boa semana.

Abraços!!!

"Born To Run" disse...

Uai sô!!!Ta cada vez mais difici,deixar ocê para trás Minerim,
o Broinha danada di boa.To começando a come umas na véspera das provas e
ocê vai ve só.Abraço meu amigo
nos vemos na próxima.
Bons treinos!

tutta disse...

Parabéns pela prova minerinho.
E muito obrigado pela visita no meu blog.

Ahh, e aliás, quero o meu queijinho pois eu advinhei quem foi o "danado" que passou lá no meu blog.rsrsrsrs
Valeu e volte sempre que quizer, ok amigo.
Abraços e tudo de bom pra vc.

Ah, e mais uma coisinha:
Vc também irá para Foz do Iguaçú dia 27???


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Endorfinômanos disse...

Maravilhosos o seu Blog... Que saudade do asfalto :(
Sou a corredora mãe da Giulia que JC (maratonista) citou no blog dele. Meu blog de corridas está parado mas é só temporariamente porque se Deus quiser tudo vai se acertar! Vim aqui para agradecer o apoio e carinho... O mínimo que possa ser para cada um para n´s já é o máximo... obrigada de coração!
Se não fosse realmente a força e apoio que estou recebendo de amigos seria muito difícil essa caminhada!
Boas corridas amigo!
Beijos

Jorge Cerqueira disse...

Que bela corrida Mineirinho parabéns...

Boas corridas

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com