terça-feira, 15 de dezembro de 2009

9ª Corrida de Pedestre de Londrina

Domingo em Londrina, participei de mais uma circuito de 10 KM, onde o percurso era do lado do Lago Igapó, um lugar muito lindo, bastante verde, sem falar também, nas subidas.Como tinha prêmio em dinheiro, muitos corredores do nosso estado e alguns de fora estavam presentes,tornando assim a concorrência muito grande.Na minha opinião, isso era uma motivação a mais, principalmente sabendo que era a ultima corrida do ano para mim, pois depois entraria "em férias".
Fiquei feliz ao final da corrida por ter fechado com o tempo de 45:46, os 10,200 metros.A minha posição no geral foi 117º, e na minha categoria fui o 10º colocado.Esta foto foi registrada pelo meu amigo Emerson, e como ele mesmo disse, "lá vem o mineirinho, com o seu aviãozinho.Parece até que o Vanderlei copiou o mineirim".

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Meus parabéns meu amigo Geraldo, como sempre vc dando showww...
Amigo, desejo a vc e sua família um Feliz Natal e um próspero ano novo com muita paz e saúde.

Bom final de semana e boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Samuel disse...

Geraldo

Parabéns!

Um excelente tempo!

Tudo de bom!

Samuel

tutta disse...

Parabéns pelo excelente tempo e colocação na prova amigo Minerinho.
Abraço e um FELIZ NATAL pra você, sua família e equipe de corrida (Acorremar).

Ahh, quanto a foto que tirei com o Vanderlei lá em Curitiba, não foi possível publicá-la no jornal aqui em Ubiratã, pois o meu amigo jornalista pediu demissão do jornal onde trabalhava.
Mas valeu aí amigo.
Tudo de bom pra você.


tutta.
www.correndocorridas.blogspot.com