sábado, 29 de agosto de 2009

Crepusculo


Crepúsculos são os instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor degradée, entre o azul do dia e o escuro da noite. Normalmente acontecem no instante em que o Sol, "ao nascer" ou "se pôr", encontra-se logo abaixo da linha do horizonte marítimo, sendo que em alguns casos, como em regiões montanhosas, podem ocorrer antes do pôr-do-sol ou depois do nascer do astro, nesse momento é que os navegadores conferem sua posição estimada , comparando a abertura esperada em graus com a observada do horizonte ao astro.
Esta foto foi tirada na Av.Colombo em Maringá.
A felicidade é feita de pequenas coisas, em um momento como esse, não podemos perder a oportunidade de curtir.Correr é : ao mesmo momento em que ve carros e ruas sujas você pode se deparar com uma beleza natural dessa.

2 comentários:

Emerson Jacques - corredor disse...

Olá amigo, além de comerciante, pai de família, marido e corredor, agora está virando poeta? Hehehe. Com certeza os grandes momentos da vida se passam nos pequenos detalhes, que ajudam a construir grandes histórias. E assim nós vamos costurando a nossa jornada. Até mais. Um grande abraço e fique com Deus.

geraldo mineirinho disse...

O Emerson que legal, fiquei feliz com o seu comentário.Você entendeu que felicidade é feita de pequenas coisas,isso é muito importante.Sucesso na sua vida,fique com Deus.