segunda-feira, 20 de julho de 2009

1º - A Corrida Pedestre 15 de Julho-Jandaia do Sul

Domingo ao amanhecer, lá estava nós para participar de mais um corrida desa vez em Jandaia do Sul
.Pegamos carona com nosso amigo Correa,Jaime,Lopes e meu amigo Cleyton.7 : 30 AM já estavamos em Jandaia,clima fresco típico para corrida de rua.O percurso tinha algumas subidas mas foi lindo correr recebendo palmas, gritos das pessoas;de vez enquando alguem gritava vai lá mineirinho,concerteza tinha muitos amigos meus ali torçendo por mim e por todos que estavam participando da corrida.Foi 10 bati meu recorde que era de
45 : 44 min na corrida de 10 Km, e fiz com 45 : 12 min,estou feliz agradeço a Deus por mais este momentoe a ACORREMAR que tem nos apoiado e aos meos amigos Marcão e Gilberto que registraram este momento abraço até a próxima.

3 comentários:

Sandro Cabral disse...

Eh Minerim só baixando o tempo heim, eita broinha vitaminada sô...Eu devia ter seguido tua receita, foi só parar de comer esta broinha que me lesionei, mas amigo, devagarim tô voltando, primeiro vô da um passeio lá pras banda de Sete Lagoas, visitar os véio, e na volta irei correr na pista.
Parabéns pelo blog, pelas corridas e continue assim, comendo pelas beradas que você vai longe.

"Born To Run" disse...

PARABÉNS MINERIM!!!
SHOW DE BOLA HEIM!!!
TENHO QUE TREINAR MAIS
POR QUE SE EU BOBEAR VOCÊ DEIXA EU COMENDO POEIRA.RSRSRSRSRSRSRS...
FORTE ABRAÇO E BONS TREINOS.
ATÉ A PRÓXIMA!!!

Angela Felix disse...

fala minerinhu!!!!
gostei do comentario no meu blog...um dia vou ser assim como ocêis... ligerinhus .. heheheh
to esperando vc seguir meu blog, hein. ahhhh... eu amo minas, fui a BH uma de onibus , a paisagem para chegar ate ai é linda... os minerinhos são um povo muito simpatico e... a culinaria de vcs ai entao... caramba oq é isso? um monte de doce q nunca vi hehehehe...parabens hein!!
um dia a gente se encontra por ai blz ?
grande abraço