sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

47º Prova pedestre 28 de janeiro Apucarana

Os organizadores da prova de Apucarana estão de parabéns com a realização da prova de 28 de janeiro,foi um sucesso.Essa é primeira vez que participei e fiquei feliz com o carinho de todos organizadores, e feliz tambem, com as pessoas que estavam assistindo a prova.O primeiro 5 Km que passei por elas fiz o meu famoso "aviãozinho" lembrando nosso grande corredor Vanderlei Cordeiro de Lima, e algumas pessoas motivando não só eu como todos os outros me falando " vai tiozinho só foi a primeira volta"
Quando chegou nos 8 Km eu estava me sentindo cansado,mas oque me motivava realmente a continuar era o "vai tiozinho".Ai eu lembrava dos meu queijinhos, das minhas rapaduras, e nos meus treinos junto com a rapazeada da acorremar eu pensava vou chegar e realmente cheguei feliz fazendo o aviãozinho e recebendo palmas com meus 48 mim: 51 seg.Eu fiquei feliz a minha meta era realmente chegar,não importando a posição mas sim o fato de superar eu mesmo.

Nenhum comentário: